Termos de Serviço

Empresa com sede no Brasil e produtos a pronta entrega para envio imediato via Pac ou Sedex direto de nossos estoques localizados estrategicamente em várias localidades e regiões do Brasil para melhor atender as necessidades de consumo de nossos compradores e revendedores.
Nosso mercado e atender aos Brasileiros com produtos de qualidade e com menor preço junto aos fabricantes junto aos nossos estoques e repassando por unidades ou no atacado da melhor forma possível e acessível junto ao mercado consumidor.
Envio com rastreio e seguro.
Empresa Brasileira
Não encontrando o produto que precisa entrar em contato conosco via email pedindo cotação.
Compra no atacado on-line.Sem limite de quantidade, sem pedidos mínimos. A maioria dos nossos produtos não têm requisitos mínimos, então depois de se inscrever ou registrar em nossa loja online,você pode comprar produtos de varejo a preços de atacado on-line!
Navegue nosso enorme variedade de requintado e elaborado mais produtos baratos no melhor fornecedor grossista.
Como um fornecedor por atacado confiável , a segurança é a principal prioridade em Centraleletronicos.loja.com.br. Garantimos a segurança de todos os dados da transação, usando um fornecedor de soluções seguras avançadas, que a sua informação está em excelentes mãos. Mais fácil e seguro fazer compras online com o melhor fornecedor.
Registo Gratuito
Com apenas um endereço de e-mail válido, você pode se cadastrar livremente em poucos segundos. Você vai ter o seu próprio carrinho de compras novíssimo para encher com o que quiser após seu registro grátis!
Iniciar compras on-line e agarrar um negócio hoje.
Estamos fazendo o melhor para atênde-los.
E Boas Compras Nos Menores Preços Para o Brasil!!
É de responsabilidade do comprador aconpanhar o produto.
È de obrigação do comprador no site dos correios com seu rastreio da compra aconpanhar o produto e por eventual o mesmo não atualizando entrar em contato conosco e possamos verificar o envio.
Ao chegar o produto favor verificar junto com agênte dos correios ou com o carteiro na hora da retirada do produto se o produto está tudo certo sem danos ou não está funcionando corretamente e se não estiver fazer a recusa do produto,pois todas eventuais despesas é por conta do comprador.
*Atenção: só podemos cancelar seu pedido se você ainda não tiver pago pelo mesmo ou se ele ainda não tiver sido feito o envio.
Se seu pedido estiver com status "Pedido no Fornecedor", "Empacotando", "Postado" ou "Enviado" só poderemos fazer o cancelamento quando o pedido chegar para você e for feito a devolução do produto entregue no endereço que passarmos por email para fazer a devolução. No momento da entrega você deve dizer ao carteiro que se recusa a receber a encomenda e depois entrar em contato conosco informando que realizou este procedimento e pagar todas eventuais despesas geradas em todo procedimento.
*Postagem dos produtos é feita dentro de 2 a 7 dias úteis,podendo também sofrer eventuais atrazos,aonde o produto postado passamos o código do envio dos correios para o comprador aconpanhar o envio do produto.E ao chegar o produto é necessário que, antes de assinar o aviso de recebimento, abra o pacote no momento do recebimento perante o carteiro, e percebendo qualquer divergência no conteúdo formalizar a reclamação com o carteiro e negar o recebimento do produto,assinando a recusa, e nos comunicar imediatamente via e-mail ou pelo formulario de contato do site.
Ressaltamos que isto é uma atitude que lhe fornece a garantia, sem esta não será reenviado um novo produto e não será reembolssado o valor pago.
Direitos personalizados

Os clientes são obrigados a manter uma estreita faixa em seus pacotes. Se houver qualquer atraso no recebimento de um pacote, você vai precisar entrar em contato com a agência de serviços de correio designado ou informar imediatamente ipmart a fim de verificar o motivo do atraso.
Nós não será responsável ou responsável se o pacote é enviado de volta para nós, danificados ou devido a problemas com operações dos correios.Portanto, por favor, verifique com os costumes dos correios por suas leis personalizados específicos.
Nós não será responsável por embalagens danificadas ou aqueles enviados de volta para nós, no caso de o serviço de correio designado falhar após várias tentativas para entregar o seu pacote (s) devido a sua ausência para coletar o pacote (s) a partir do destino dado endereço.
A responsabilidade do vendedor termina quando o produto foi enviado para o endereço especificado pelo cliente.
Os visitantes deste site assume toda a responsabilidade e risco para o uso deste website. As informações publicadas neste site é fornecido gratuitamente como uma conveniência para os visitantes, para ser usado apenas para fins informativos. NADA NESTE SITE CONSTITUI A recomendação ou endosso de qualquer item, produto ou marca.
Restrição de uso

Nenhuma permissão é concedida para o uso de materiais, informações, textos ou imagens, e / ou para hyperlink outros sites com o site, ou para usar os materiais em seu site, em qualquer forma ou por qualquer motivo, sem autorização prévia e específica.
O acesso e a utilização deste site estão sujeitos aos seguintes termos, condições e todas as leis aplicáveis. Por favor, reveja os termos e condições em uma base periódica, uma vez que estão sujeitas a modificação, alteração ou atualização a qualquer momento e, a critério exclusivo da Centraleletronicos.loja.com.br. Se você não concordar com qualquer termo ou condição, você não deve usar este site.
Tipo de parto e tempo

Tempo de entrega total é composto de duas partes: o tempo de processamento e tempo de envio.

Tempo de processamento refere-se ao tempo de quando o pagamento é recebido para quando juntar todos os itens e embalá-los. A segunda parte é o tempo de envio. Este é o tempo que leva para o pacote a ser entregue pelos correios para o destino principal. Nosso processamento leva 2-7 dias úteis de trabalho normalmente, enquanto o transporte tempo depende do método de envio que você escolher via pac ou sedex.